Fundetec abre edital do Centro de Incubação Tecnológico...NÃO PERCA A SUA CHANCE!!!

Você pequeno empresário ou startupeiro quer sar um novo rumo para o seu negócio??? Chegou a hora de você vir para a Fundetec!!!

O edital foi lançado no dia 09 de julho e fica aberto para inscrições até o dia 08 de agosto. Aos interessados é necessário acessar o link do edital no site da Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Fundetec). 

Para participar do processo de seleção é preciso ter uma ideia inovadora em uma das seguintes áreas: Bioenergia; Biotecnologia; Ciências Agrárias; Computação e Tecnologia para o Agronegócio. 

Uma das novidades desse ano é a inauguração do espaço de coworking, local que permite o trabalho compartilhado entre empresas, além de que não se faz necessário ter o CNPJ para participar dessa nova modalidade. 

O atual coordenador do Centro de Incubação Tecnológico (CIT), Jocemar do Nascimento, fala um pouco da vantagens de ser um incubado da Fundetec "A Fundetec oferece todo um suporte para o incubado, nós possuimos parcerias com a Unioeste, Sebrae e outras entidades que nos ajudam nesse suporte que outros espaços compartilhados não oferecem". Jocemar ainda comenta sobre as certificações da Fundetec "A Fundação foi uma das primeiras incubadoras do estado do Paraná a ter o Certificado Internacional de Incubação 01 e está se prepararando para ser uma das primeiras do país a ter o Certificado Internacional de Incubação 02".

A banca de seleção que contará com representantes da Fundetec, da ACIC, Instituições de Ensino Superior e do Sebrae.

Não perca a oportunidade e se mande seu projeto inovador ainda hoje para a gente!!!