Fundetec participa da Escola de Governo

Durante a amanhã da última segunda-feira (23) os funcionários da Fundetec estiveram presentes na Escola de Governo na Prefeitura de Cascavel.

Além da Fundetec estiveram presentes o prefeito Leonaldo Paranhos, o deputado federal Alfredo Kaefer, além dos vereadores e outros políticos de Cascavel. Durante o evento foram apresentados trabalhos na área de tecnologia à favor da população, como a modernização da cidade inteligente, da construção de centros de saúde, equipamentos que priorizam o conforto do paciente, além da modernização de espaços e claro, as realizações da Fundetec durante o ano de 2018.

O nosso presidente, Alcione Gomes, mostrou todas as novidades que estão sendo realizadas na Fundetec, durante uma hora de fala, Alcione falou sobre as mudanças estéticas feitas nas logomarcas dos setores, assim como na da Fundação. Mostrou a mudança de estrutura, com a construção da passarela, que liga um prédio ao outro, além da sua fase final de cobertura. Também foi comentado sobre o CIT (Centro Incubador Tecnológico) e seu edital de incubação, sem deixar de lado as atuais empresas incubadas. O Presidente apresentou o mais novo espaço de Coworking, disponível para empresas interessadas em desenvolver trabalhos em um ambiente tecnológico e inovador. 

Por fim foi apresentado o TechnovAção, evento realizado pela Fundetec em maio de 2018, juntamente com seus resultados. O Presidente entregou um prêmio em reconhecimento aos funcionários destaques durante o TechnovAção. Os ganhadores foram: Márcio Felipe, Aline Conti, Pedro Henrique Pereira, Carlos Schulze e Sabrine Zambiazzi, mas claro, que não podemos deixar de agradacer a todos os funcionários envolvidos. MUITO OBRIGADA!!